26 de mar. de 2008

Pelado, pelado, nu com a mão no ....bolso!

Eu sou o único ou todos vocês já perceberam como às vezes é estranha a situação de ficar pelado? Não estou me referindo ao sexo, até porque essa é a ocasião perfeita para se despir, mas quando vamos ao médico (urologistas ginecologistas) é um teste pra cardíaco por não sabermos qual vai ser a reação do sujeito ao ver nossas ‘intimidades’. Juro que se ele começasse a rir, afundar-lhe-ia a cara de tanta porrada, ou então ficasse examinando por muito tempo fazendo cara de interessado!

Mas em outras situações nos tornamos tão vulneráveis por não portarmos um simples pedaço de pano nos envolvendo... Exemplo: Você está no banho aí ouve na televisão, que por acaso está num volume altíssimo: “Presidente dos EUA declara guerra contra toda a América do Sul” O que você faria? Correr para o telefone e dizer: “Ei Bush, espere aí rapaz. Deixa eu me secar e colocar uma bermuda”?
Ou então quando uma onda gigante se aproxima e você está pelado, e agora, o que fazer? Passar pasta d’água na cara, nas costas, no ‘garotão’ e em seguida surfar nela?

A psicologia diz em um de seus estágios sobre o desenvolvimento humano que dos 11 aos 15 anos a criança está numa fase de se descobrir, pois ela ‘perdeu’ o corpo infantil e agora desfruta de um corpo mais evoluído (evoluído parece até alguma referencia de pokémon ou digimon, essas coisas aí) com novas funções que serão úteis para essa nova fase chamada adolescência. Justamente a hora de se trancar em algum lugar e se admirar num espelho!

Pois bem, ela vai se descobrindo aos poucos até que chega a hora de ficar nu(a) na frente de sua parceira(o) (agora sim estou falando de sexo), vai até no automático arremessar a roupa longe e se aproveitar dos prazeres proporcionados naquele momento. Momento esse em que, apesar de um certo receio nos primeiros instantes, a pessoa se sente mais a vontade do que quando vai tomar banho sozinha. Depois de perder essa vergonha a pessoa passa a freqüentar até praias de nudismo! Muito legais por sinal pois sempre tem um velhinho com seu badalo nas coxas ou uma pacata senhora de 60 e poucos anos ‘tirando onda’ com seu formoso peitinho pêra (pêra barriga) a mostra =S
É amigo, nunca vamos escapar de ficar pelados...VIVA AO NUDISMO! \o/

2 comentários:

Unknown disse...

Só faltou um "-Salve Stifler!" no final do texto... hahahahaha

So fui ver que voce tinha publicado esse texto hoje!

Beijão clone!!

N. Maria disse...

Muito bom!
Começo a achar que foi você quem criou aquela comunidade: "eu tomo banho pelado!"
rs!

Beijaao Fêêêê!