19 de mai. de 2008

Costumes Sociais (um pouco estranhos)

Cara, parando pra pensar agora na diferença de costumes entre as pessoas de uma sociedade, o país ficaria louco se cada um deles fossem instaurados no governo. Todavia seria muito bom se os problemas se resolvessem da mesma forma em que a mãe de um colega meu resolve os dela...COMPRANDO COISAS !!!
Uma mania que deixaria qualquer um com 'a pulga atrás da orelha', mas essa mesma mania ajuda essa distinta senhora a desfrutar de uma incomparável tranquilidade espiritual, do tipo 'nada é com ela'.
Não acreditam? Olha um exemplo: O pai desse meu colega foi assaltado e por desespero de um dos bandidos, foi esfaqueado no ombro. Diz a lenda (ou só meu colega mesmo) que foram feitos todos os procedimentos necessários e enquanto eles estavam no hospital e dona Zélia falou: "Aí Sérgio, que susto que você me deu, depois daqui vou te deixar em casa e depois irei ao Barra Shopping comprar umas coisinhas."
Dá pra entender isso? Não né? Seria a mesma coisa se uma mãe aos prantos falasse: "Mãe, vou ao Mercadão de Madureira, estou tão aguniada, aquele incompetente do meu ex-marido acabou de jogar nossa filha pela janela."

Nenhum comentário: