12 de mar. de 2008

Lei de Murphy!

Lembro-me da vez em que pedi um cachorro pro meu pai! Ele gostou da idéia, afinal ele é daqueles pais que adotam a ideia de ter uma casa com quintal, esposa, filhos, cachorros e amigos ao redor!
Ele saiu em busca de um cão e eu fiquei imaginando que viria com um labrador, um pastor alemão ou qualquer outro cachorro de grande porte. Pra minha decepção um POODLE apareceu e foi um presente da minha avó! Bom, eu queria um cachorro e lá estava ele tão bonitinho sem nem abrir os olhos direito, um focinho pequenininho que quando encostava no meu nariz ele lambia (esperava que não achasse que eu fosse a mãe dele), porém, um poodle! =S

Junto com o cachorro vieram as obrigações de ensinar ele a fazer xixi no jornal ou no quintal mesmo, botar comida, dar banho, levar no veterinário e zás zás zás! O bichinho foi crescendo e com isso comprei uma coleira pra dar uma volta com ele na rua, economizando assim tempo pra não limpar o quintal.

Agora o Murphy entra na história...

Sabe a parte de dar uma volta com ele na rua pra fazer suas necessidades fisiológicas? Vou contar a rotina delas: põe a coleira, vai na rua, ele não fez nada (estou falando de cocô, cachorro faz xixi sempre que sente um cheiro novo em qualquer coisa), aí você volta pra casa e tira a coleira do bicho. Ele some por alguns instantes e quando você vai na sala, ah que coisa mais linda parece uma obra de arte... "O que? Algo que sua mãe comprou em alguma loja de R$1,99?"... Tenho que me livrar desse curioso que habita na minha mente =S mas antes fosse algo que minha mãe comprou....É COCÔ, MERDA, ESTRUME, chamem do que quiserem. E se acham que aquilo está no piso, ARÁ, se enganaram. O cocô está no tapete!
A medida que ia limpando e sujando ao mesmo tempo, a raiva da minha mãe por cães aumentava a cada segundo! Aí tive a brilhante idéia de falar uma coisa e deixa-la mais bolada ainda: "Ah mãe, olha pelo lado bom, pelo menos ele não é um elefante!" rsrs!

O cocô é um ferramenta muito usada nas leis de Murphy em diversos animais
Outra situação foi quando me arrumava pro batizado da minha afilhada, todo embonecado fui no sair com o carro da garagem, quando voltava pra fechar o portão um animalzinho 'lindo' chamado POMBO fez o favor de mirar no meu ombro com sua bazuca anal, nem preciso dizer que o tiro foi 'na mosca'. Dizem que dá sorte, mas não é nada higiênico ficar andando por aí com a blusa cagada, literalmente !

Partiu ...

3 comentários:

Unknown disse...

Cloneeee !
Parece mesmo que pombos tem uma atração especial por padrinhos em dia de batizado, sei muito bem como é isso!Uma bosta, literalmente dizendo...rs

Adoreeei!

TharcilaCarvalho disse...

Nossa..com certeza dessa vez você se superou^^

Hhahuauhauhauuahuhauhu
Muito Comédia esse meu namoradoOo...

Cuidado Amor...Para não Pisar No Brasil!


BeijoOs!!

Carol Campos disse...

aehiuhaeiuahiuhaeiuehiuahaeiuhaeiuaheauiaheuiahaiuheuiaheiuehaeiuheaiuhaeiuaehiuaehiuaehiuahuiahaeiuhaeiuae
FATO!!!!!

é sempre nessas horas que os desastres acontecem! =x
e tem dias q parece q td dá errado!
td acontece ao contrário do esperado, desejado, e etc.
a Lei de Murphy está SEMPRE presente! ¬¬'

e já reparou q sempre tem alguém pra dizer q é sorte?!? hahahaha
imagina se td isso q acontece trouxesse sorte?
todos seríamos mto sortudos! rsrsrs
sendo q é contraditório...
pq se sujar em ocasiões especiais e coisas do tipo é azar e não sorte =S
é...o jeito é acreditar q é sorte q de repente funciona =P

Beijos gêmeeeooo!!