26 de fev. de 2008

O jogo começou, aperta 'Start' !

Começar um blog requer um certo sincronismo entre 'se conhecer bem' e 'saber se apresentar melhor ainda' para criar bons vínculos. Afinal, se você não estivesse interessado em alguma companhia virtual para trocar uma idéia, era so não criar o blog e ser mais um no 'Bloco do eu sozinho' (estranho dizer isso né?).
Bom, meu nome é Hilton [significado: Originário das montanhas (se um dia alguém quiser filosofar sobre ele e puder me explicar o sentido desse significado, sou todo ouvidos)], tenho 20 anos. Sempre fui muito comunicativo e adotando a idéia de um amigão meu, cujo blog farei questão de divulgar, criei um blog porque é um meio de interação social mais moderno e é uma ressalva para procurar pessoas que gostem de tratar dos mesmos assuntos que eu.
Sou estudante de Direito, aliás, muitas pessoas fazem cara feia quando eu digo isso ainda fazem uma observação bem idiota quanto a área de ciências humanas: "Nossa, você vai ler muito". Tá, eu sei disso, já entrei na faculdade sabendo que nada seria como um 'mar de rosas'. Acho que vou fazer esses mesmos comentários com alguém que faça engenharia: "Nossa, você vai fazer muitas contas" ¬¬ óbvio!
A princípio é isso, espero que curtam o blog!
obs: aí está o blog do 'amigão' q eu falei lá em cima... Daniel - http://blog-do-dan.blogspot.com/
Grande abraço!

Nenhum comentário: