7 de out. de 2008

Telemarketing

Quem não fica injuriado quando está tirando um cochilo à tarde e de repente o telefone toca.
Ao atender se depara com uma voz feminina, suave que diz pausadamente: “Alô? Poderia falar com o senhor Hilton M. de Meneses?” A primeira coisa a pensar é: “Não acredito que essa infeliz me acordou pra oferecer um cartão que eu não vou aceitar, só de raiva vou deixar ela falar”.
A funcionária explica toda a situação de um banco que vai me dar limite no cheque especial de 2000 reais, que vou ter seguro vida, de carro, de casa, de unha encravada, como se o banco fosse meu amigão de infância....Será que vou ter seguro contra o telemarketing? E além do mais, o que eu fiz pra esse banco me dar isso tudo? Será que são meus lindos olhos?
Quando a atendente não sabe mais o que falar, ela começa a fazer perguntas. Perguntas essas bastante pessoais, como: “Quanto o senhor paga de anuidade do seu cartão?” A resposta fica por conta de cada um hehehehe!
O mais divertido de tudo é quando ela termina todo aquele nhê-nhê-nhê e você recusa a proposta. A pessoa deve ficar pensando: ”Filho-da-puta, cara! Falei pra cacete e ele cagou pra mim. Agora vou dar a cartada final pra encerrar o assunto”. Eis que ela pergunta o por que de eu não ter aceito! Uma resposta rápida e rasteira pra uma pergunta imbecil dessas: “Você é minha mulher? Fode comigo?” Sem mais, depois disso não espere uma resposta, apenas bata o telefone e volte a dormir, afinal esses intervalos entre um cochilo e outro fazem parte chegam a ser divertidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

haha, por essas e outras q eu tiro o telefone do gancho e o celular fica no silencioso ;)
Odeio telemarketing, profissão infeliz dessas mulheres...Se ao menos eu tivesse o prazer de ouvir a voz de um homem rsrs mas o maiis perto disso q ja consegui ouvir, foi a voz de um viado rs
enfim, bela observação, isso de fato ocorre com todo mundo rsrs

:*

Anônimo disse...

Hahahahaha ... Eu SEMPRE sou acordada por essas porcarias !
Uma vez eu simplesmente tirei o fio do telefone e dormi de novo ! uauhauhauhahauaha

Beijao Fê

Anônimo disse...

Rapaz... Meu mestre/mentor/exemplo/ídolo/cara-mais-a-fuder-do-mundo/ícone, JERRY SEINFELD, tem um ensinamento sobre como lidar com atendente de telemarketing...

É simples, você diz: "Ah, tudo bem, eu aceito! Me dê o número da sua casa que eu te ligo confirmando..." Ela vai falar: "Desculpe senhor, nós não fazemos esse procedimento".
"Ah, não gosta que te liguem em casa?"
"Na realidade, não, senhor"

"NEM EU!" e desliga!

Hehehe, belo post!!! Abração, Juca!