21 de out. de 2008

Cafézinho




Estranha essa mania das pessoas de beber café em qualquer lugar! É sério, outro dia estava no mercado para comprar 2 coisinhas, aí fui no CAIXA RÁPIDO. No trajeto ao caixa, vi um senhor equilibrando suas compras jogando trocentas coisas de um braço para o outro só para poder tomar uma amostra grátis do café aguado mais procurado do mercado inteiro.
Sem muita habilidade circense, este pacato senhor deixou cair, não só o café como o resto de suas compras, mas não perdeu a pose, levantou juntou tudo e disse à senhorita do café: "Já volto, não sai daí". Depois de algumas risadas, fiquei curioso para ver o que aquele homem iria fazer. Prontamente fingi estar procurando algo naquele corredor, eis que o vejo com um carrinho e suas compras acenando para a moça do tão sonhado café. Ele se aproximou, abriu aquela parte do carrinho onde as pessoa colocam crianças e disse sorrindo: "Me vê 5 desses?"
Me perguntei pra que aquela 'violência' toda, mas depois de mais algumas risadas finalmente me dirigi ao caixa supracitado onde fiquei cerca de 10 minutos no mesmo lugar. Quando menos esperava surge uma voz atrás de mim e grita: "Minha filha, o CAIXA RÁPIDO é rápido a partir de que horas? Qualquer coisa eu volto depois..." Olhei para trás para ver quem era o mentor da piadinha e lá estava o tal senhor com uma das mãos nas 'cadeiras' e terminando de tomar seu 5° café e reclamando que estava frio. Que história escrota né? Mas pensem só quantas bizarrices dessas acontecem em locais públicos.

4 comentários:

Dan disse...

Haeuhauea! Já vi que o velhinho era tipo um Mr.Bean idoso, né! Hahaha!

Muito bom, kra!

Abraços!

Anônimo disse...

sorte q não suporto café haha, fora uma excessão que abri devido ao vestibular ^^
alias, os velhinhos sao os mais comédias ^^

N. Maria disse...

amo café e sempre pego mais de um no mercado rs!

beijaao

Unknown disse...

Eu não sou muito "fã" de café não ...
Mas conheço uma amiga que AMA café com Coca e chocolate ... Mais uma bizarrice cafeeira ! hahahah

Beijão Fê !