21 de mai. de 2008

Ai meu saco!

Apesar do título, este texto não faz referência a dores nos órgãos sexuais masculinos, mas sim às coisas cotidianas que perturbam nosso juízo e nos fazem perder a paciência.
Como sempre após uma breve introdução, vamos citar algumas das coisas que fazem as pessoas pirarem. Nada melhor do que começar por pessoas, mas não quaisquer pessoas, e sim aquelas em que você puxa assunto e ela vem soltando piadinhas sem graça, ou então retrucando com bobagens, deixando um sincero sentimento de arrependimento na sua cabeça. Sim, essa pessoa é o chato, mas se isso acontecer em um local público ainda dá pra inventar alguma coisa e se livrar do seu chatinho, mas se esse ser for da sua sala na faculdade ou for do seu trabalho já complica um pouco por ter uma ‘obrigação’ de conviver com ele.
Deixando de lado o piolho do pentelho, vamos ver mais uma coisinha irritante. Essa coisa é mais traiçoeira, porque a dor é muito grande e te faz falar todos os palavrões que conhece, ela é a famosa topada de trivela! Dessa ninguém escapa, pode ser dada na geladeira, na parede, na cama e em muitos outros lugares. Não é nada legal quando estamos andando em direção a sala e quando chegamos, chutamos, sem vontade, com muita força o sofá. Parece que um locutor de futebol aparece na nossa cabeça e começa: “Lá vem Hilton, passa pelo corredor, chegou na área da sala, vai chutar... GOOOOOOOL”.
Por trás desse gol está um “Caralho, sofá filho da puta”, mas vamos dar continuidade ao texto. Zumbido de mosquitos lá no ouvido também não tem uma boa fama, por que será né? Por conseqüência da Lei de um sujeitinho chamado Murphy, o sagaz mosquito só perturba a sua paz interior quando você está dormindo. Também não é nada legal quando ele entra no nariz das pessoas forçando-as a tapar uma narina e fazer o possível e o impossível para expulsá-lo de lá.
Todos sabemos que existem muitas outras coisas que perturbam a cabeça da grande massa como inflação, corrupção, políticos, injustiças, capitalismo, falsidade, desigualdade social e zás zás zás, só que se eu for falar de todas essas, já viu onde vai parar esse post né? Hehehehe...
Caso queiram falar sobre as coisas que te perturbam utilizem os comentários...Partiu!

3 comentários:

Mariana R. disse...

Acho que é mais fácil se eu te falar o que NÃO me perturba.

=*

Unknown disse...

O que me perturba?
- Gente chata no msn
- Professor que se acha reitor
- Esperar alguém ou alguma coisa

Acho que é isso !

Hilton disse...

mercadão de madureira me irrita! huauhauhauhahuhauhauha

odeio o cheiro de galinha daquele lugar