30 de ago. de 2008

Peidões

Título estranho né? Mas faz referência a algumas pessoas que tenho conhecido ultimamente. “Hum, você tem ido ao gastroenterologista?” ... Não amiguinho imaginário! São homens que se vangloriam de muitas coisas, mas quando ficam de frente na situação eles ficam cabisbaixos e perdem totalmente a alegria de estar naquele ambiente. (não é uma história gay, confira no desenrolar dos fatos).
Parando com a encheção de lingüiça, o caso é o seguinte: Geralmente pessoas da faculdade adoram fazer um churrasco. Pois bem estava eu em um desses churrascos da minha turma e lá tem pessoas de todas as idades, crenças, ideologias, tamanhos e inclusive casados. Esses casados são os que mais gostam de contar suas histórias, se sentem o próprio Senhor dos Anéis com aquela aliança, principalmente se o assunto for mulher, aí fudeu. É sempre aquele padrão da história: “Saio pra trabalhar, mas é meu dia de folga, vou pra casa de uma amiga solteira lá do escritório, passo o dia com ela, volto pra casa e ainda dou conta de satisfazer minha esposa”. Aqueles caras mais impressionados acham o caozeiro um Deus da putaria, mas pessoas sensatas que sabem como funciona a coisa toda pensam 3 coisas: ele tem pau de ferro (hipótese descartada), ele toma viagra (50% de chance) ou é mentira (certeza absoluta)!
Não sei o que eles pensam na hora de contar essas histórias, mas devem achar que eu tenho muita cara de otário. Nesse mesmo churrasco o cara falastrão começa a sumir do meio do povo, começa a ficar calado, só fala com o pessoal mais velho e que está acompanhado no local e com isso você vê uma senhora estranha, meio feia, com uma criança no colo e que ninguém, ou melhor, quase ninguém conhecia, ao lado do pegador mor. Trata-se de sua esposa! Acabou o churrasco para ele naquele momento, as meninas mais novas da faculdade já não têm mais a atenção de seus olhos, os virgens não tem mais um ídolo naquele momento e dali a 5 minutos suas últimas palavras são “Valeu galera até segunda!”. É rapaziada, esse sujeito, que era o rei do ie-ie-ie, virou motivo de chacota no churrasco e com certeza vai ser zoado na faculdade.

Nenhum comentário: