2 de set. de 2008

Servido?

Esse blog está deixando seu objetivo inicial para trás, mas se formos prestar atenção, coisas mais engraçadas acontecem a todo tempo nas nossas vidas! “Ah, então você vai tornar esse blog cômico?” Talvez, meu caro Epaminondas(nome de batismo do meu amigo imaginário)!
Ultimamente tenho reparado mais nas atitudes das pessoas, por exemplo, esses dias estava na Internet conversando pelo poderoso MSN até que durante uma das conversas uma menina me oferece um pedaço de pudim. Não que eu não goste, mas o que ela quer fazendo isso? Me deixar frustrado por ela ter um pudim e eu não, ou só me deixar na vontade? Não dá pra entender, mas eu juro que dá próxima vez vou até a casa da pessoa buscar a coisa oferecida!
Outra coisa estranha que fazem é usar a Internet como se fosse um confessionário e o pior é que me fazem de padre...Recebi um scrap de uma amiga dizendo que queria conversar. Ok, fui conversar com ela pelo MSN e chegando lá ela só queria dizer que estava com saudade do ex-namorado, que estava arrependida de ter terminado com ele e que agora ele estava namorando com outra menina e zás zás! Eu pensei por alguns segundos na solução pro problema dela e cheguei a uma pergunta: “O que eu tenho a ver com isso? Ela que se vire, o problema é dela!”. Casos de confissão aparecem a todo momento, basta estar online!
É, tomara que inventem um método de quando a pessoa oferecer uma coisa pela Internet, como o pudim, a pessoa, a quem foi emitido, possa pegar, fora isso, desistam, não tem como!